13 de abril de 2013

EU ACREDITO ...



Eu acredito ...


Quando eu era adolescente, participava de uma torcida organizada e sempre que me pediam para contribuir... eu “estava lá”... diziam que era para comprar material para a charanga, para divulgação e por aí afora. Eu acreditava...  O interessante é que os “chefes de torcida” iam frequentemente se divertir nas baladas e eu não tinha condições financeiras para acompanhá-los.


Numa outra fase da minha vida eu passei a frequentar uma igreja e sempre que me pediam para contribuir... eu “estava lá”... diziam que era para a construção da sede e com isso eu iria alcançar o paraíso mais rápido. Eu acreditava... O interessante é que os religiosos trocavam de carro todo ano e o patrimônio deles crescia. Eu andava de ônibus e morava de aluguel. Ainda não alcancei o paraíso ...


Me associei a uma ong ambientalista e sempre me pediam para contribuir... eu “estava lá”... diziam que era para salvar o planeta. Eu acreditava ... O interessante é que os idealizadores salvavam os seus interesses particulares e viajavam pelo mundo afora a “trabalho”. Eu, nos fins de semana ia catar lixo nos matos e distribuir panfletos de conscientização.


Agora me filiei a um partido político. Estão me pedindo para contribuir com o fundo partidário, pois eles não tem verba suficiente para arcar com as despesas da produção das propagandas políticas dos horários gratuitos no rádio e na TV... eu “estarei lá”... dizem que é para divulgar os compromissos assumidos com nosso povo mais humilde e carente. Querem mostrar que ainda se pode fazer uma política séria... 


... e eu vou continuar acreditando ...




*

Um comentário:

  1. The state of the art flex belt, try it you will not regret it.


    Feel free to visit my page ... http://Spacefm.co.uk/

    ResponderExcluir